sexta-feira, 8 de março de 2013

DJ's Confirmados Zouk Paradise 2013



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dj Xuxa



Entrou no Zouk em 2007 e desde então dedicou grande parte do seu tempo para a dança que agregou como estilo de vida, passou pelas cabines das melhores casas de SP, tais como Carioca Club, Capital Bar, X-Zouk, Zouk Fly, X-Caret, Paparazzi Dancers, Hype (Festas Zouk Magia), Hawaii Interlagos e Icaraí, foi também DJ Oficial do 1º Congresso de Zouk de Natal e Dj Oficial do 3º Campeonato de Zouk da Baixada Santista(Tina Mattos),Dj Oficial 1º e 2º Campeonato Zouk Day e Dj Oficial do 1º Campeonato de Pista do Hawaii Interlagos. Organizador e idealizador do 1º e 2º Zouk Fest ABC em 2011 e 2012 e Dj Oficial do Baile SP In Zouk 2012 e Londrina in Zouk 2012.
Começou sua carreira como professor em 2008 mas atuando com a Salsa, em 2009 foi praticamente jogado ao Zouk por conta de pessoas que procuravam suas aulas de Zouk particular, foi quando realmente ingressou no Zouk de cabeça e passou a lutar para abrir um espaço próprio, em agosto de 2010 vem a grande conquista da Escola de Dança X-Dance aonde hoje é responsável pela Escola e pelas Aulas de Zouk e passa o seus dias vivendo a dança. Com passagem por várias escolas de SP e ABC Pauilista traz na bagagem uma mistura de estilos que vai desde o Zouk tradicional ao moderno. Atuou como professor nos Eventos Zouk Day 2010, 2011 e 2012, II Congresso Internacional Londrina in Zouk Workshops por várias escolas e baladas de SP.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mafie Zouker



Fundador da Zouk Night Love (ZNL); grupo de produtores e dJs que tem como principais objetivos, promover e inovar mundialmente o zouk brasileiro; criador do NeoZouk; nova e revolucionaria tendencia deste ritmo (zouk) na danca e na musica; o primeiro DJ a produzir remixes de Zouk no Brasil, abrindo assim uma vertente do ritmo para novas geracoes de Djs. Produtor Musical e professor mundialmente reconhecido.
Participa com frequencia de eventos e congressos internacionais, como Australia, Nova Zelandia, Holanda, Espanha, Belgica, Republica Tcheca.
No Brasil participa dos mais importantes eventos e congressos como ilha do Zouk, Bergs Congress, Zouk in Rio, Congresso internacional Rio de Janeiro, Congresso internacional de Sao Paulo, entre outros.
Ministra workshops divulgando o estilo NeoZouk em todo pais e no mundo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Anderson de Oliveira, conhecido como (Zé do Lago),



Iniciou na dança de salão há 3 anos e meio, entrando como bolsista do centro de dança do consagrado Jaime Arouxa (em Campo Belo) desde então vem participando de vários trabalhos no meio da dança .Dançarino na cia. de bolsista do CDJA. Participou de um espetáculo como elenco de apoio, produzido por Rodrigo Oliveira e Karina Carvalho no Nuances Latina, e atualmente trabalha em um site de dança que vem crescendo cada vez mais , organizado por Eliane Pimenta e Ricardo Ferrari , assim viajando para congressos em vários estados e capitais do Brasil , como Florianopólis (SC), Belo Horinzonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Porto Seguro, Ilhéus (BA), Brasília (DF) , Ilha Bela (SP), e outros, fazendo cobertura de todas as noticias e novidades na dança de salão .

Congressos que participou.
ZOUK FLORIPA
ZOUK PARADISE

Zouk Salvador

ILHA DO ZOUK
BAILA COSTÃO
BH ZOUK
DANÇANDO A BORDO
MOVIDA LATINA-CONGRESSO MUNDIAL DE SALSA, ZOUK, SAMBA. SÃO PAULO.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dj Ruan



Dj Ruan iniciou a sua carreira como DJ no ano de 2007, seus sets de Zouk são baseados em batidas com muito swing e uma mistura de vocal latino e africano.
Dj Ruan já destacou suas performances em casas noturnas como Troppo, Hype, Zouk Lotus e eventos fechados importantes para a noite latina do Brasil.
Em 2009 fez um tour pela Europa passando por Espanha e Portugal, onde trouxe muitas novidades em sua case para apresentar em suas noites, suas mixagem são voltadas com muita dança e alegria nas pistas em que vem se destacando cada vez mais. Dj Ruan está sempre em busca da perfeição e atualização de suas músicas para trazer ao seu público um som de qualidade e perfeição.
Dj Ruan foi residente da Troppo á 3 anos aos sábados e acaba de fechar o contrato com o uma das maiores produtoras de Música da Europa a M&N PRO. Fica situada na Holanda em Roterdã.